terça-feira, 11 de dezembro de 2012



“Educação é a capacidade que temos de transformar, de renovar as ideias do ontem e reconhecer as novas ideias de hoje”.
Eliane Aparecida



“Dos meus tempos de escola muitas marcas ficaram, prefiro aquelas que me fizeram acreditar o quanto sou capaz”. Eliasama Neiva




“Na minha vida escolar tive uma professora  que me mostrou o valor da leitura,fazendo com que eu entrasse no mundo imaginário,me mostrando que ler é um ato de liberdade.” Enilda Nascimento




“Contribuir por uma educação igualitária e de qualidade para as nossas crianças e jovens.” Gilzane Sousa.



“Revisitando a memória da minha formação, muitas marcas me foram deixadas: impossível não lembrar antigos professores que me enveredaram nos campos de uma nova Educação.” Marize Novaes


“Os meus antigos professores me ensinaram a valorizar o ser humano e hoje levo comigo cada lição positiva.” Pedro Machado


“Amigos e professores que com a simplicidade de um gesto, a leitura de um livro, a sinceridade de um olhar, a força de uma palavra, o cheiro do tempo, é que fizeram a minha história e que precisam ser relembrados.” 
Valdira Damasceno




Nenhum comentário:

Postar um comentário